sábado, 1 de setembro de 2007

Especial: Age Empires I, II e III

O desafio deste game de estratégia é transformar uma entre 12 tribos (militares assírios, os filosófos egípcios, os gregos, persas, babilônios.) em uma grande civilização. A ação se estende desde a idade da pedra até a antigüidade, passando pela idade do ferro e do bronze. As estratégias são escolhidas pelos próprios jogadores, que precisam dominar o mundo conquistando, explorando e acumulando riquezas.


Age of Empires II: The Age of Kings é a continuação do premiado e best-seller jogo de estratégia em tempo real Age of Empires. O Age of Empires II atravessa mil anos, desde a queda de Roma até a Idade Média, desafiando os jogadores a controlar o destino da humanidade. A expansão THE CONQUERORS inclusive, vem sendo considerada campeã de vendas e ja atingiu mais de 40% dos ususuarios da versão anteriordo game. O cd esta entre os 5 mais vendidos do nosso site. Mias 9 civilizaçoes, tecnologias e + armas. Cenarios novos e grandes batalhas te aguardam!!!


Os jogadores poderão invocar os poderes dos Deuses durante várias vezes no jogo e melhorar suas unidades, transformando os humanos em heróis. Alem disso tudo, o jogo conta com 12 poderes dos Deuses, 18 unidades humanas e 10 unidades mitológicas. O game conta ainda com uma nova raça, os Atlanteans, novos deuses e novas criaturas, o pacote de expansão para Age of Mythology traz novos modos de jogo, deuses, Titãs furiosos e uma ainda a cultura diferente - os atlantis. Por isso tudo, a expectativa pelo lançamento desse expansion crescia a cada dia, agora está ai, aproveite!

Ver Links, Clique na Imagem!

Nenhum comentário: